Horas ;*

Seguidores

Obrigada a todos pela visita (: . Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 30 de março de 2012
Oiie ><  Entao vocs viram que eu vou voltar com  o quadro melhores looks do mes *-* entao vamos começar !


1 Lugar - Jade Ramsey 



Jade Ramsey quebra o romantismo de renda ao apostar na na jaquetinha de couro e na bota pesadinha, criando um look mais rocker.



2 Lugar - Shay Mitchell 



Shay Mitchell cria um look sexy com a saia de couro, blusa frente unica, sapatos nude e bracelete dourado poderoso!
3 Lugar - Lily Collins 


Lily Collins ficou elegante ao escolher um vestido longo listrado da grife Peter Som com fenda e sapato escarpim nude.

4 Lugar - Troian Bellisario 

Troian Bellisario
Troian Bellisario ficou super fofa com vestido nude estruturado da grife Tibi, escarpim escuro e brincos em forma de argola.

5 lugar - Miley Cyrus

Miley Cyrus

Miley Cyrus entrou na tendencia do vestido mullet e criou um look sexy ao combinar a peca com o sapato  peep toe nude.

6 Lugar - Kristen Stewart 

Kristen Stewart arrasa com a versão moderninha da estampa de onça: com fundo escuro e vestido de manga longa.

7 Lugar - Selena Gomez

Selena Gomez aposta no mini short jeans de cintura alta, com t-shirt nude, sapatinha preta e bolsa caramelo .


8 Lugar - Kaley Cuoco 

Kaley Cuoco
Kaley Cuoco apostou no vestido amarelo fluo com camadas na saia. O look se completa com sapato dourado estilo Mary Jane!

9 Lugar - Lily Collins (denovo)

Lily Collins
Lily Collins investe no vestido pink com tecido brilhante e acerta ao apostar em poucos acessórios!

10 Lugar - Shenae Grimes 

 Shenae Grimes
Shenae Grimes aposta  em look  moderno com camisa regata com nozinho na ponta, calca jeans preta e oxford  preto e branco.

E' minha gente babou :( haha' depois tem mas LOVETINENSSES ;*


quarta-feira, 28 de março de 2012
Oii ,, passei pra dizer que ainda too aki nao tava postando esses dias pq tava seem net, mas agora to na ativa de novo bj ja posto (yn'
domingo, 18 de março de 2012
Oiie lovetinensses ><' tdo otimoooooooooooooooo?


haha to exagerada sim psoakspako'


u.u hj voo no parqe de diversaao (talvez) kee veio aki na minha cidade com meu primo,, daii ficaa mais lesgaal haah shaus;; 


 mmas passei pra avisar qe to viva e pra quem gosta mesmo do blog seu novo nome e'

LOVETINENSSES >< haha foda neh?



domingo, 11 de março de 2012
Coiisinhas lindas da minha vida >< tdo beem ?  Como continuo seem ideias para post's vim trazer mais musicas *-*


Espero que gostem :)


Duas Metades - Jorge & Mateus




Pra Que Entender - Jorge & Mateus 




Efeitos - Cristiano Araujo Part. Jorge




Anjo da guarda - Jorge & Mateus














Dps trago +_+ bjos
quinta-feira, 8 de março de 2012
Oiie delicinhas minhas ><' kkk ;; to loka hj neem liguem ook? ;;


Vim trazeer pra voces mais uma musica qee adoro *-*


haha escuteem e amem! ;P

Le Le Le - João Neto e Frederico *--*

















U_U neem precisa daa letra ja pega o ritmo com ela e decora rapidinho (foi assim cmg n sei com vcs haah)


Bj bj so passei rapidinho msm atee amanha 

Baay ;**
terça-feira, 6 de março de 2012
Bem pessoal tava dando umas olhadinhas em uns sites para efeitos de fotos online, e achei um site MARAVILHOSO para editar suas fotos e tipo elas ficam ótimas então da só uma olhada em umas fotos que eu editei. Site: Pixlr-o-Matic . Quer saber como editar sua foto? Clica aqui e siga o passo a passo.

Original:

Modificada:
A foto só ficou com um pouco mais de contraste e com uma "textura" diferente. Eu curti e você? Quer mais um exemplo?

Original:

Modificada:
Esse efeito é legal por quê se sua foto ficar clara demais ela deixa sua foto mais marcada. Por exemplo meu olho, na original não aparecia quase a sombra, mas na modificada sim (:

Oiie lindinhos, tdo bem ? Beem como eu disse estou sem ideias para post's e ninguém se pronunciou sobre oque eu pedi, tudo bem entao já que estou sem ideias vim trazer para voces uma musica que eu amo mto, tipo eu 'choro' (modo d dizer, choro por dentro haha) qndo escuto, ela me faz lembrar de varias coisas.. espero que gostem tmb ;*

Gusttavo Lima - Fora do Comum *-*



A nossa historia e' longa
Mas eu resumi
Perguntas sem repostas 
Te respondo sim

Entrada sem saída
Do meu coração
Depois de enfeitiçado nessa ilusão
Eu sei que pra voce
E' fácil superar
Em outra pessoa 
Em qualquer lugar
A tática perfeita
Eu vou elaborar
Em outra ocasião
A gente se reencontrar
Se amar...

Voce brincou com fogo
E depois caiu fora
Saiu da minha vida 
O que que eu faco agora
Menina estou a ponto de enlouquecer
Fora do comum nao posso te esquecer!

A nossa historia e' longa
Mas eu resumi
Perguntas sem repostas 
Te respondo sim

Entrada sem saída
Do meu coração
Depois de enfeitiçado nessa ilusão
Eu sei que pra voce
E' fácil superar
Em outra pessoa 
Em qualquer lugar
A tática perfeita
Eu vou elaborar
Em outra ocasião
A gente se reencontrar
Se amar...

Voce brincou com fogo
E depois caiu fora
Saiu da minha vida 
O que que eu faco agora
Menina estou a ponto de enlouquecer
Fora do comum nao posso te esquecer! (2x)

Nao posso te esquecer! 
Nao posso te esquecer!
domingo, 4 de março de 2012
Se voce quer postar no blog ou tem alguma ideia interessante para algum quadro envie um e-mail para nubiamax@hotmail.com  e se vc quiser postar vou ficar mto feliz :) estou precisando de ajuda no blog bom e' isso amores BeijosSaborChocolate ;**
Vim te seduzir e pedir pra vc seeguir o blog ali no cantinho ta >>



E se vc nao seguir eu vou te morder ook?

Dizem que tudo que e' bom dura pouco neh? ><'



Ainda bem que eu NAO PRESTO, dai eu duro mais hsaush'



kkk brincadeira gente, eu presto ta? e vou morrer logo aaaaaaaaaa (zoa zoa) kkkk bjos s2
Um Fato sobre mim:   Eu sou mto idiota haha

Eu converso sozinha, canto errado, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, conto piadas sem graça e acho mta graça, converso com animais, brigo com objetos quando esbarro neles. Sou normal? Bem acho que esta mais pra anormal rsrs, mas assim eu me acho normal (no nível dos meus amigos claro kk) mas tem hras que passo da conta :P , sou chata, irritante, adoro deixar as pessoas brabas (vc deve estar se perguntando pq, bom nem eu sei o pq, so sei que e' legal ver elas brabas kkkk) , mas o mais importante (para mim) eu sou feliz como sou, nao me importo com oque as pessoas pensão sobre mim, meus amigos, família e tdo mais sabe realmente quem eu sou, e se me julgam e porq nao me conhecem .!
Mas essa realmente sou eu, FELIZ, claro sempre tem algo ou alguem para te deixar triste mais sempre tem alguem para te ajudar a levantar, e se preparar para o próximo tombo ta vida (yn'


E outra sou flamenguista haha' teem algueem ae da torcida do mengao?






Mengao atee morrer (yn'










Bem e a ultima vez que digo Boa Noite rsrs (eu acho, volto aee dps mas coloco o bn msm assim kk)




'

#FATO#


Bom se alguem nao lembra de mim vaai lembrar oo uma fotinha aee ;**






Vaai um trident aee? kkkk Bjo boa noite ;**
Oiie minhas seduções tdo beem com vcs? se siim que otimo ;)

Entao meus e minhas lindas (o) eu passei aqui hoje pra falar sobre um assunto sobre o blog mesmo, entao eu vejo que varias pessoas visitam o blog diariamente, mas see vc gosta do meeu blog e sempre lee, custa seeguir e comentar um pouquinho.. Fico triste pensando que ninguém gosta de nada que eu posto, mas se vcs puderem me ajudar ficarei mto mto feliz :)) 


See eu fizer essa carinha ajuda ??




Entao amores eu pesso mto e se vcs seguirem ficarei feliz, mas por hoje e' so isso mesmo amanha eu posto mais ook?   
                                       E vaao durmir shauhauha (Olha eu falando de vcs ae e nao durmo antes das 2) kk
sexta-feira, 2 de março de 2012
Não que a gente já não ame o Caio Castro. Mas agora, você vai ter ainda mais motivos para gostar demais do ator e querer namorar o cara. Difícil é achar só
5 razões para querê-lo ao seu ladinho sempre, né?

 1. Ele posta fotos fofas no Instagram!
E você sabe o que isso significa? Que você vai estar do ladinho dele em várias

dessas fotos! Se você for namorada do ator, ele não só vai postar fotos suas
com ele, mas vai também te elogiar e dizer o quanto gosta de você para todo
 mundo ver! Só precisa tomar cuidado com olho gordo, hein, gente? Haha!

2. Ele é engraçado
Se ele já diverte todo mundo no trabalho durante as horas livres, imagina o
quanto ele faz uma namorada rir? E sabemos que não existe nada melhor que 
dar risada ao lado garoto que a gente gosta. Se você namorar o Caio, seus dias 
de tristeza acabaram: prepare-se para chegar em casa e encontrar o gato 
dançando Single Ladies ou imitando a Gretchen loucamente! Haha!

3. Ele adora viajar!
Não importa para onde seja, Caio não perde a oportunidade de colocar o pé na estrada! O Instagram do ator é cheio de fotos de suas viagens internacionais ou para alguma praia com os amigos. E é claro que ele vai levar você junto para 

todos os passeios se vocês namorarem, né?! Então se for investir no gato, já 
deixe as malas preparadas!

 4. Ele é skatista
Fala a verdade: você não adora garotos que andam de skate?! Skatistas são estilosos, superlindos e charmosos! E quando o skatista em questão é Caio 

Castro, a beleza e o charme triplicam! Quem não adoraria sentar na beira de 
uma pista de skate e ficar admirando o Caio fazendo várias manobras?! 
E o melhor: sabendo que aquele gato é o seu namorado!


5. Ele é lindo!
Isso é indiscutível, né?! Como não ficar babando toda vez que o Caio aparece? 

Seja na novela, entrevistas ou em algum ensaio fotográfico, ele sempre nos
deixa babando. Impossível achar um namorado mais lindo que ele. Não tem jeito,
Caio, vem namorar a gente!

Taylor Swift está mesmo cada dia mais diva. Foram divulgadas fotos da cantora que estamparão a edição de abril da revista Harper’s Bazaar australiana. Olha só!




Na capa, Taylor usa um vestido da marca Gucci. Logo de cara, já vemos duas tendências muito fortes para esse ano: franjas e metalizado.




A cantora também apareceu superestilosa nas fotos usando couro e roupas texturizadas. Além disso, deu para perceber que a cor do ensaio é mesmo o preto, que Taylor não costuma usar muito.





As fotos mostram uma Taylor elegante e com cara de mulherão, diferente da imagem meiga e toda girlie que temos da cantora. Ela arrasa de qualquer jeito, né?

Gostaram, meninas? Quem ficou curiosa para ver mais fotos? ;**



Em programa de TV, cantor revela nome de sua nova música de trabalho e ainda ganha um carro de presente de seu empresário. Saiba mais!

Justin Bieber completou 18 anos nesta quinta (01/03) e resolveu celebrar o seu aniversário no programa americano Ellen Degenerees. Durante a entrevista, o cara anunciou que seu novo single,"Boyfriend", sai no dia 26 de março, e ainda ganhou um carro incrível de Scooter Braun, seu empresário.

"'Boyfriend'" é basicamente eu conversando com uma garota e dizendo que se eu fosse o namorado dela, nunca a magoaria", disse Justin sobre o single novo. A canção foi escrita pelo cantor e Mike Posnere é bem puxada para o pop e hip hop.

Justin também foi surpreendindo pelo seu empresário, Scooter Braun, enquanto conversava com a apresentadora. Assista ao vídeo!



Scooter chegou ao programa dizendo o quanto estava orgulhoso de Justin, já que o cantor sempre se preocupa com as pessoas. De presente, o empresário deu um Fisker Karma para Justin. O carro é elétrico, ecologicamente correto e custa cerca de R$210 mil.

Além da surpresa do empresário, Justin também ganhou uma declaração de amor de sua namorada,Selena Gomez, que postou uma foto dos dois no Instagram. Veja!



Na legenda, Selena foi uma fofa: "Feliz aniversário para o melhor amigo no mundo! Tenha um ótimo aniversário, amor"Ownt!